Muitas vezes você digita um documento no Word e gostaria que ele coubesse todo em uma única página, mas isso nem sempre acontece e você tem então alguns transtornos.
O Word 2007 possui um recurso desenvolvido especialmente para isso e o Baixaki ensinará aos seus usuários a como usar esta opção. É importante tem bom senso e saber que nem todos os documentos caberão totalmente em uma única página. Então, mãos a obra.
Reduzindo documentos
Este processo é bastante simples: para fazê-lo, você precisa somente seguir o caminho Menu Office > Imprimir > Visualização de Impressão.
Imprimir > Visualização de Impressão" title="Menu Office > Imprimir > Visualização de Impressão" border="0" width="400" height="335">
Na barra de ferramentas da seção de Visualização de Impressão, clique sobre a opção Reduzir uma página. O que o Word faz então é reformatar seu texto, alterando o tamanho da fonte, de modo a que caiba tudo em uma única página.
Se ele obtiver sucesso nesta tarefa, será dada uma mensagem avisando, exatamente igual a esta:
Contudo, se não houver a possibilidade de reduzir todo o documento à uma única página, você também verá outro aviso, agora igual a este:
Fonte: Baixaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário