domingo, 29 de março de 2009

Green XP


Idioma: Neutr0
Tamanho: 302 KB
Tipo de Arquivo: Arquivo Executável
Licença: Freeware (Gratuito)
Criador/Desenvolvedor: Usuário vher528 de Customize.org
Sistema Operacional: Windows XP
Descrição: Green XP é um tema para Windows XP que vai deixar seu computador todo verde, do começo ao fim.

Simples de ser instalado, para começar a usar este tema basta que você baixe o arquivo executável, abra-o, instale-o e ele estará pronto para o uso.

Instalação

Diferentemente de outros temas existentes por aí, o Green XP é instalado automaticamente. Ele vem em um arquivo executável e você não terá que manejar pastas e arquivos para outros diretórios de seu computador: o próprio instalador fará isso automaticamente e de maneira correta.

Visual

Como fica claro já pelo nome do tema, ele deixará seu computador todo verde. As janelas do Windows e até mesmo seus navegadores de internet ganharão uma tonalidade esmeraldina. Tudo que normalmente é cinza, a partir de então terá uma pitada verde, deixando seu computador com janelas coloridas de verde claro.

Nas barras de títulos, predominará um verde mais escuro e opaco, sem transparência. O plano de fundo “oficial” do tema não poderia ter cor diferente senão um verde. A imagem exibida é a logo do Windows colorida em diversos tons de verde, dando uma nova identidade visual a este símbolo tão conhecido de qualquer um que use um PC.

O Menu Iniciar também será tomado pelo verde. Ao invés do azul tradicional do XP, você encontrará um verde da mesma tonalidade de botão “Iniciar” e da Barra de Tarefas da Área de trabalho. As demais partes desta área do computador ganharão a mesma cor verde-claro das janelas do Windows e dos navegadores.


Download | Alternativo | Alternativo 2

Nenhum comentário: