sexta-feira, 3 de abril de 2009

Windows 2000 Professional PT-BR + SP4

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlC5Ik6_4uBdusd3buucRgxhSLj_L5juTiJYDX5Ba_d07xEp1cXqbAm__NOqn2H2pQofIieXaZXJIp2q86jnS5G__CAGaGFhEHxWetJTQRYws_KMQSFEiSX_nxWtGsSna9gRhJuSZ64QMX/s320/Windows_2000_Professional_Box_Art.png
Idioma: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_j4SrRkQ0UJM4hqz5iOx2ug6s9D3GpB4-SHtCGPKoCCEERRbylMh_qb78WD8_-UoFPfr6QHdPcWH9OKJtZT8kDJO9MeMeOnUJRdWS2G7WDAnzFxIxkKbx9L16N1W3HNgugZYKP0-ypT2Y/s1600/soft.isbrz.big.gif Português
Tamanho: 300 MB
Tipo de Arquivo: Imagem de Disco (ISO) | Arquivo Compactado (RAR)
Criador/Desenvolvedor: Microsoft
Descrição: O lançamento desse Sistema, em Fevereiro de 2000 (apesar do sistema estar datado 1999), que também era chamado de Windows NT 5.0 na sua fase Beta, marcou o começo da era NT (Nova Tecnologia) para usuários comuns. Sofreu problemas de aceitação no mercado, devido a falhas de segurança, como, por exemplo, o armazenamento de senhas em um arquivo próprio e visível, o que facilitava a ação de crackers e invasores. Em relação aos Windows anteriores, sua interface gráfica apresentava sutis diferenças como um tom caque nos menus e na barra de tarefas e ícones redesenhado, o mesmo que o ME usaria tempos depois. Apesar dos problemas iniciais, trata-se de um sistema operacional bastante estável, multiusuário e multitarefa real. E por um bom tempo muitos o preferiram em relação ao seu sucessor, o XP.

Nesta versão foi iniciada a criação e utilização de um novo sistema de gerenciamento, baseado em LDAP, chamado pela Microsoft de Active Directory, o que trazia diversas funções, como suporte a administração de usuários e grupos (como no NT 3.51 e 4.0) além das novas opções como computadores, periféricos (impressoras, etc...) e OU´s (Organization Unit).

Versões: Professional, Server, Advanced Server, Datacenter Server e Small Business Server.
Nós do LegalKY, estamos disponibilizando aos nossos usuários o Windows 2000 Professional, em torrent, para que possam matar a saudades desse sistema operacional que fez história.

Serial: XGH9J-KBPBD-FXDKQ-K36XB-X9J6Y

Downloads

Torrent: Link 1
Link direto: em breve

Observações
• Este sistema não é mais vendido pelo mercado, sendo praticamente legal sua distribuição na internet. Mesmo assim não nos responsabilizamos pelo seu uso.
• Garantimos que o produto está 100 % livre de malwares e ameaças virtuais.

Um comentário:

Portal Playboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.