segunda-feira, 20 de abril de 2009

Windows 7 Build 7077 (32 Bits)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhkTVaGFow8AoSuCTcKSdHnobP4KygRKxNR4i7MmADbu4frCGWSvhKKHT8Fcd6IdRKWRsyBYhTOA7xp-kRrBFwpuCojTIAWoHU-T15q6I7W1AB8mpkBKu8wWEtTFVaot3mxLm3RtudDmmo/s400/rfgtrw.jp
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.50 GB
Tipo de Arquivo: Imagem de Disco (ISO) | Arquivo Compactado (RAR)
Licença: Shareware
Criador/Desenvolvedor: Microsoft
Descrição:
Anteriormente com o codinome Vienna, o Windows 7 será o sucessor do Windows Vista, onde se incluirão vários recursos que não se encontram no Vista. Na versão Beta já se pode perceber pequenas mudanças, como maior integração a processador de Múltiplos Núcleos e inicialização mais rápida. Um teste realizado pela Microsoft, constatou que o Windows Seven inicia mais rápido que o Windows Vista, e na mesma velocidade do Windows XP. Os desenvolvedores da microsoft já anunciaram que pretendem fazer com que a inicialização/Boot do sistema seja muito mais rápida (por volta de 15 seg.) Previsto para o fim de 2009 ou primeiro Trimestre de 2010.

Percebem-se também inovações na interface, utilizando icones maiores na barra de tarefas (taskbar), quase como se fossem miniaturas, semelhante ao Mac OS (dockstation)embora a barra de tarefa semelhante do windows 7 já existiu no windows 3.0 (sendo que assim o dock existiu somente 15 anos após seu lançamento do windows 3.0), facilitando à utilização. Percebe-se também que esta barra está mais transparente que no Vista. Nesta versão, inova-se com o Windows Aero Shake, sendo uma "ferramenta" para minimizar todas as janelas ou maximizá-las, clicando na parte superior da janela (parte transparente) e chacoalhando-a para os lados rapidamente, minimizando ou maximizando, deixando a janela atual em evidencia. A maximizacao da janela para tela cheia também ganhou inovação, bastando clicar na barra superior da janela e arrastala para o topo ou qualquer lateral da tela para maximizar totalmente a janela.

Mudanças vista na Build 7077:

1. As melhorias no suporte de rede e local.
2. Adicionais de apoio para alguns programas anteriormente incompatíveis
3. Melhorias na interface
4. Apoio adicional para os novos drivers para vários dispositivos
5. Suporte expandido visor
6. A otimização e pequenas alterações no kernel do Windows 7

Download: (Os downloads podem serem feitos simutaniamente)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5


Observações
• O Windows 7 é um sistema operacional em desenvolvimento e pode conter erros. Não nos responsabilizamos por danos causados pelo sistema. De preferência, simule-o no VirtualBox. O download do programa você encontra aqui no site.
• O Download está compactado em RAR. Para descompactar,você precisará do WinRAR (formato nativo deste programa) ou outro que tenha suporte para RAR. Procure na categoria Compactadores

Nenhum comentário: