segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lunar Linux


Idioma: Desconhecida
Tamanho: 300 MB
Tipo de Arquivo: Arquivo Compactado (RAR)
Licença: Opensource
Uploader: Desconhecido
Criador/Desenvolvedor: Stefan WOLD
Informação adicional: Download dividido em partes
Descrição: Stefan WOLD anunciou a Distribuição Lunar Linux 1.6.4, uma fonte de distribuição com base concebido para utilizadores avançados Linux: "A equipe Lunar orgulhosamente anuncia o lançamento final do Lunar Linux 1.6.4, código, nome« Lacus Autumni ». É nossa mais desenvolvida distribuição até agora. Lunar é uma distribuição Linux baseada fonte com um único sistema de gestão de pacotes que constrói cada pacote, ou módulo, para a máquina que está sendo instalado. Embora possa demorar algum tempo para fazer uma instalação completa Lunar é que vale é que ela tende a ser muito rápido, uma vez instalada!
No início Lunar foi um garfo de Sorcerer GNU Linux (SGL). O garfo ocorreu em finais de Janeiro a início de fevereiro de 2002 e foi inicialmente constituído por um pequeno grupo de pessoas que queriam desenvolver e alargar a colaboração Sorcerer tecnologia.
O nome original do projecto foi Lunar-Penguin, mas o grupo decidiu voltar a baptizar-lo, enquanto o Linux Lunar Lunar-Penguin nome tornou-se uma espécie de cúpula que a equipa poderá utilizar, caso decidam colaborativamente para desenvolver algo além Lunar Linux.


Nenhum comentário: